PERGUNTAS FREQUENTES
1. ORIGEM DOS PRODUTOS?
Trabalhamos com produtos originais, importadas e 1º linha nacional.
2. FORMAS DE PAGAMENTOS?
Cartão de credito (até 12x), Débito online, Boleto e PIX
3. OS PRODUTOS POSSUEM GARANTIA?
Todos nossos produtos possuem garantia de 90 dias, em concordância ao Código de Defesa do Consumir de 11 de Setembro de 1990 (Lei nº8078).
4. QUAL É O CUSTO DO ENVIO?
Oferecemos ENTREGA GRÁTIS para Londrina e Cambé no site todo.
Para demais localidades do Brasil que queiram adquirir nossos produtos a pronta entrega o custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
5. COMO SE REALIZAM OS ENVIOS?
Trabalhamos com uma Equipe de Entregadores totalmente preparados para levar nossos produtos sem nenhum custo até você em Londrina e Região (Consulte essa disponibilidade em Prazos e Envios) e com os serviços de entregas dos Corerios para o restante do Brasil.
6. ONDE POSSO RECEBER MEU PEDIDO ?
Realizamos envios para todo o país, recebendo seu produto em sua residência.
7. QUANTO TEMPO LEVA PARA MEU PEDIDO CHEGAR ?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e da disponibilidade do produto selecionado. Em geral, os produtos a pronta entrega levam entre 3 e 7 dias úteis após a confirmação do pagamento e os produtos sob encomendas levam de 10 a 30 dias úteis após o envio (Consulte Prazos e Envios para maiores informações).
8. QUAL O PRAZO PARA REALIZAR A DEVOLUÇÃO DE ALGUM PRODUTO?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após o recebimento do produto, para solicitar a devolução do mesmo e estorno do pagamento (Consulte Trocas e Devoluções para maiores informações).
9. O QUE DEVO FAZER SE O PRODUTO NÃO CHEGOU EM BOM ESTADO ?
Entre em contato com nossa Central de Atendimento via WhatsApp que analisaremos o caso e enviaremos um novo produto se necessário.
CASO AINDA FIQUE ALGUMA DÚVIDA ENTRE EM CONTATO COM NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO VIA WHATSAPP PARA ESCLARECERMOS ANTES DE FINALIZAR SUA COMPRA.