O Corre de Londrina dispõe de uma política de Trocas e Devoluções seguindo o Código de Defesa do Consumidor de 11 de Setembro de 1990 (Lei nº8078), buscando atender nossos clientes da melhor forma possível para se obter uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória a fim de beneficiar você, nosso cliente.

 

1. CASOS DE TROCA OU DEVOLUÇÕES

Para a solicitação de Troca/Devolução:

- Entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp;
- O prazo de solicitação é de até 7 dias após o recebimento do produto;
- Não trocamos ou devolmemos produtos personalizados;
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original com todas as etiquetas intactas, juntamente com seus manuais e garantias e não deve haver indícios de uso.

Após o recebimento do(s) produto(s) nossa Equipe irá verificar os requisitos dentro de 5 dias úteis e caso não estejam de acordo com os mesmos serão devolvidos.

 

1.1 TROCAS:

- Para sua comodidade fornecemos a primeira troca grátis (somente para as regiões Sul e Sudeste);
- Se escolher um produto de valor maior do solicitado você poderá efetuar o pagamento da diferença;
- Se escolher um produto de valor inferior ao solicitado você poderá optar pelo reembolso da diferença e/ou crédito a ser usado em sua próxima compra;
- Não trocamos produtos personalizados.

 

1.2 DEVOLUÇÕES:

O estorno do pagamento de seu produto será realizado de acordo com a forma de pagamento do seu pedido, e só será aplicada se todas os requisitos forem concluídos;
- O frete de devolução é por conta do comprador;
- O valor do reembolso não inclui o valor pago pelo frete;
- Não fazemos devolução de produtos personalizados.

 

2. GARANTIA  DE PRODUTOS COM DEFEITOS

Em casos de falhas naturais de fabricação os produtos do Corre poderão ser trocados conforme as intruções:
- Entre em contato com nossa Central de Atendimento via WhatsApp, detalhando os problemas apresentados (indicamos que utilizem de fotos e videos para melhor descrição).
- O prazo para contato é de até 90 dias após o recebimento do produto;
Após o recebimento do(s) produto(s) nossa Equipe irá analisar o defeito relatado, tendo o prazo de 30 dias a contar da data de recebimento do produto para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente. Caso não seja possível o conserto enviaremos um novo produto sem custo algum para o cliente.
Caso não tenha outro produto igual em estoque podemos realizar o reembolso ou gerar um crédito para que o cliente possa adquirir outro produto dê sua preferência.

Se a análise da nossa Equipe resultar em indícios de mau uso, dano acidental ou desgate natural em decorrência do uso, os produtos serão devolvidos ao cliente sendo o frete sua responsabilidade.

 

CASO AINDA FIQUE ALGUMA DÚVIDA ENTRE EM CONTATO COM NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO VIA WHATSAPP.